domingo, 2 de setembro de 2007

Minha Doce Criança

Ela tem um sorriso que para mim parece
Me fazer lembrar de memórias de infância
De quando tudo era fresco como o céu azul brilhante
De vez em quando, quando vejo seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu olhasse muito
Provavelmente perderia o controle e choraria

Ela tem olhos como o azul do céu
Como se eles pensassem na chuva
Eu odeio olhar naqueles olhos
E ver uma pitada de dor
Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro
Onde como uma criança eu iria me esconder
E rezaria para o trovão
E para a chuva
Passarem serenamente por mim

Oh, Oh, Oh
Minha doce criança
Oh, Oh, Oh
Minha doce amada

Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?
Para onde vamos agora
Doce criança?
Para onde?
Para onde vamos agora?
Oh, não, não, não, não
Minha doce criança.

Tradução de Sweet Child O' Mine, Guns n'Roses.
Download via emule (mp3): Guns and Roses - Sweet Child O' Mine
Letra em inglês aqui!
Clip no Youtube:


Nenhum comentário: